Início

Jogos Marcades

Campeonatos

Liberdadores

UEFA Champions League

Finais de UEFA champions

Finais da libertadores

Times Brasileiros

São Paulo

Corinthians

Santos

HABBO CADRASTA

Soccer Manager

Noticias

Games Tube

Jogos Inacreditaveis

Musicas

Games

Contactos


Rating: 2.9/5 (16 votos)




ONLINE
1





 
São Paulo

   

 são paulo

23/03/2011 15h00 - Atualizado em 23/03/2011 15h00

Após quatro jogos, Dagoberto e Fernandinho voltam a atuar juntos

Os dois são os principais artilheiros da equipe do Morumbi na atual temporada

Por GLOBOESPORTE.COMSão Paulo

Segundo melhor ataque do Campeonato Paulista, com 29 gols, atrás apenas do Santos, que marcou dois tentos a mais, o São Paulo terá reforços de peso no setor na partida desta quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí. Depois ficar fora das últimas quatro partidas da equipe por causa de um estiramento muscular na coxa esquerda, Fernandinho, vice-artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols, voltará a formar dupla com Dagoberto, que é o principal goleador do time em 2011, com sete. Juntos, foram responsáveis por 37,5% dos gols marcados pela equipe. E ambos não escondem que é muito bom voltarem a formar a parceria que já deu certo no Tricolor.

Dagoberto e Fernandinho, do São Paulo (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Dagoberto e Fernandinho estarão de volta ao time nesta quarta-feira (Foto: Site oficial do São Paulo FC)

- Fico feliz por ver o Fernandinho voltar ao time após uma lesão, que é um momento difícil. Mas agora ele está de volta e vai nos ajudar muito. Quem ganha com isso é o São Paulo. Também fico feliz por voltar e ver o time ainda na liderança – assumiu Dagoberto, em entrevista ao site oficial do time do Morumbi.

Fernandinho retribui os elogios dizendo que é fácil jogar ao lado de Dagoberto, que é um atacante habilidoso e extremamente inteligente.

- É Sempre é um prazer jogador ao lado do Dago (Dagoberto). É um jogador extremamente profissional e tem nos ajudado bastante. Ele é goleador e tem dado muitas assistências também. É sempre bom voltar e saber que o time está dando o máximo para conquistar os seus objetivos – afirmou o jogador, que está perto de alcançar o número de gols do ano passado. Contratado em 2010 junto ao Grêmio Barueri, hoje Grêmio Prudente, Fernandinho, que sofreu muitos com as lesões, marcou apenas seis gols em toda a temporada.

 

22/03/2011 20h59 - Atualizado em 22/03/2011 21h44

Luis Fabiano será apresentado no dia 29, no Morumbi, com portões abertos

Clube montará evento de grande porte para apresentar a sua principal contratação para a temporada, que deverá estrear em cinco semanas

Por Marcelo PradoSão Paulo

A torcida do São Paulo já tem data oficial para matar a saudade do atacante Luis Fabiano, contratado do Sevilla por € 7,6 milhões (R$ 19,9 milhões). O departamento de marketing do Tricolor definiu que o camisa 9 será oficialmente apresentado na próxima terça-feira, em evento que terá início às 17h, no estádio do Morumbi. Não haverá cobrança de ingressos e os torcedores terão apenas de passar pelas catracas para que o controle possa ser feito pela segurança do clube.

luis fabiano são paulo (Foto: Felipe Espíndola / saopaulofc.net)Luis Fabiano, na Espanha, posa com a camisa do São Paulo (Foto: Felipe Espíndola / saopaulofc.net)

Os detalhes da apresentação do atacante serão tratados em uma reunião que ocorrerá na manhã desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, envolvendo os departamentos de marketing e de comunicação. Já está definido que o encontro do jogador com a torcida ocorrerá por volta das 19h e que, meia hora depois, ele concederá sua primeira entrevista coletiva. O clube já recebeu propostas de empresas interessadas em patrocinar não só o evento, como estampar sua marca na camisa do Tricolor no dia da reestreia do camisa 9.

Luis Fabiano desembarcará no Brasil no final de semana, vindo de Sevilla (ESP), onde continua se tratando da lesão que sofreu no joelho direito. Com ele, permanecem um assessor de imprensa do clube do Morumbi, Felipe Espíndola, e o fisioterapeuta Ricardo Sassaki, que não dá moleza ao Fabuloso na recuperação. No Reffis improvisado em um hotel da cidade espanhola, o jogador cumpre rigorosa programação de tratamento e deverá ter condições de jogo dentro de quatro a cinco semanas.

 

23/03/2011 11h00 - Atualizado em 23/03/2011 11h00

Após conversa com diretoria, Alex Silva se tranquiliza sobre o seu futuro

Após revelar o interesse do Sporting e sondagens do Flamengo, zagueiro acredita que, pelo que foi informado, está perto de ser contratado em definitivo

Por Marcelo PradoSão Paulo

Alex Silva no treino do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Alex Silva tem boas chances de seguir na equipe
do Morumbi (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

Com contrato de empréstimo até o final de julho, o zagueiro Alex Silva estava incomodado com a indefinição sobre o seu futuro. Ao mesmo tempo em que o presidente Juvenal Juvêncio garantiu que o camisa 3 será contratado em definitivo ao final do seu empréstimo, em julho, o defensor não tinha recebido nenhuma sinalização do clube ou de seu empresário, Juan Figer, a esse respeito.

Mas, após uma conversa ocorrida na tarde da última terça-feira, no CT da Barra Funda, tudo ficou esclarecido. O zagueiro foi chamado pelo diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, que deixou claro que o Tricolor fará tudo que for preciso para manter o jogador em seu elenco. Inclusive, Figer está na Europa nessa semana para conversar com os dirigentes do Hamburgo, clube que detém 50% dos direitos federativos do atleta. A outra metade é do próprio empresário, que tem ótima relação com os dirigentes do clube do Morumbi.

Alex Silva, que havia revelado ao blog do colunista Rica Perrone o interesse do Sporting (POR) e sondagens do Flamengo, conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e não escondeu o alívio. Disse que o papo foi bastante esclarecedor e que tudo realmente leva a crer que ele terá vida longa dentro da equipe comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani.

-Tive uma conversa com o João Paulo e isso clareou muitas coisas. Agora sei o que está acontecendo. O Figer está na Europa para tentar resolver isso. Ainda não posso dizer que a situação está 100% definida, mas uns 80% já está bem encaminhado – afirmou o jogador que, caso acerte um novo contrato com o Tricolor, deverá receber um aumento salarial.

 

23/03/2011 08h00 - Atualizado em 23/03/2011 08h00

Recuperado, Rivaldo avisa: 'Nunca fui rápido, mas coloco a bola onde quero'

Meia não concorda com aqueles que acham que ele não conseguiria se encaixar na equipe do São Paulo, que hoje atua com muita velocidade

Por Marcelo PradoSão Paulo

Recuperado de uma lesão muscular que o deixou 20 dias longe dos gramados, Rivaldo está pronto para entrar na briga por uma concorrida vaga na equipe do São Paulo. Do meio para a frente, sobram opções para o técnico Paulo César Carpegiani que, em diversas ocasiões, deixou claro que jogará quem estiver melhor, independente de nome ou idade. Além disso, observando o estilo de jogo da equipe do Morumbi, que sempre joga com muita velocidade, surge uma pergunta: como encaixar no time um jogador que está prestes a completar 39 anos e que certamente mudaria o jeito do time atuar?

O próprio Rivaldo faz questão de responder. Ele diz que pode compensar a falta de rapidez com inteligência e facilidade para dar passes e lançamentos longos.

- Nunca fui um jogador rápido, mas tem o momento do jogo em que é preciso dar uma pensada e tocar a bola. Sei procurar minha posição em campo e coloco a bola onde eu quero. Posso colocar um jogador rápido na cara do gol a qualquer momento e isso pode decidir uma partida – afirmou.

Rivaldo no treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Rivaldo está recuperado para brigar por uma vaga de titular  (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)

Rivaldo começará no banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí. Antes do treino de terça, ele teve uma conversa com o treinador, que fez questão de mostrar que o camisa 10 está nos seus planos. Ele acha natural ficar como opção agora.

- Jogador que fica no banco de reservas e parece feliz está mentindo, todo mundo gosta de estar em campo para mostrar seu futebol. Mas é até normal na minha situação, porque vinha de 20 dias parado. Vou trabalhar para poder jogar, pois todos têm condições de ser titulares e cada um vai buscar seu espaço. O treinador teve uma conversa comigo antes do treino e está tudo certo – ressaltou.

Contratado como solução para um meio-campo que pecava pela falta de criatividade, Rivaldo ainda não conseguiu emplacar uma sequência no Tricolor. Teve duas lesões musculares seguidas e disputou apenas quatro partidas na temporada.

- Só tive azar de me machucar, mas vou trabalhar para aparecer a oportunidade. Nunca fui de ficar machucado, treino duro todo dia de manhã e à tarde, faço o mesmo que qualquer outro jogador – lembrou.

acesse este site:https://www.saopaulofc.net/